quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Primeiros exames depois da cirurgia.

Boa tardeee pessoal!!!!


Hoje tenho novidades, fiz minha primeira bateria de exames depois da cirurgia.

Estou prestes a completar 6 meses, e meu medico ja solicitou muitos exames de sangue e ultrassom do abdômen total.

No geral estou muito bem, com relação á vitaminas estou somente com falta de Zinco e pra combater essa falta estou tomando comprimidos efervescentes de zinco e incluir na minha alimentação frutos do mar que são os que mais tem concentração de Zinco. Ou seja alem do Centrum que tomo todos os dias agora tomo também essas pastilhas. Nao são ruins, pois tem gosto de laranja e na verdade é bem gostosinho, mas estufa um pouco o meu mini estomago.


No ultrassom tive duas surpresas, estou com as (na verdade já esperado) pedras na vesícula e descobri dois Nódulos-Hemangioma no Fígado.

Sobre as pedras na Vesícula o meu médico disse que sim é preciso cirurgia para tirá-las porem não agora, ele disse que isso vai acontecer quando eu completar 1 ano e meio de cirurgia, pois o peso ja esta estabilizado e caso eu precise de plasticas ja posso aproveitar o corte. Eu não sinto nenhuma dor então não tem problema esperar.

Sobre os nódulos ele me disse que são benignos e na verdade não chegam a ser nódulos, são hemangiomas que tem vasos sanguíneos, e que não tem tratamento, somente acompanhamento pra ver se isso não cresce. Mas me tranquilizou que isso é muito normal em mulheres por conta dos hormônios.

Bom, sigo sem dores ou qualquer outro tipo de desconforto. Como ja havia falado em outra postagem que as vezes eu esqueço que sou operada. A vida volta ao normal e vamos nos adaptando.

Estou seguindo com a R.A. que confesso não é fácil, mas esta tudo valendo muito a pena.
Hoje me olho no espelho e AMO o que vejo! Na verdade eu me reconheço de volta...

Estou firme na academia, ja consigo sentir e ver meus músculos e isso é demais!!

Vamo que vamo neh...

E ai vai uma foto minha atual, por que agora eu nunca mais vou me esconder ou ter medo de uma câmera ou espelho! Viva a vida nova, Viva as borboletas!!! :)





Beijos e até a próxima!!


Lili


Nenhum comentário:

Postar um comentário